Texto alternativo para a imagem.

Frete e Envio

Os produtos saem de Goiânia- GO e são enviados para todo o Brasil através dos Correios. Custos com frete: O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega. Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles. “OBS: Caso no momento que esteja finalizando seu carrinho de compras, apareca a opção de ‘‘Envio Personalizado”, é porque no momento correios, estão fora do ar. Você pode finaliza seu pedido, que assim que os correios voltarem a funcionar, você receberá via e-mail as opções com valores para sua escolha. **SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis dependendo de região **PAC: As entregas através do PAC são realizadas de 5 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis OBS: Na Região Norte, os prazos de envios são maiores pelos correios podendo o PAC variar de 12 a 23 dias uteis pelos PAC dos correios. “Os pedidos tem prazos de produção, que variam de 2 a 12 dias uteis”. Podendo ter eles a pronta entrega, você pode verificar por e-mail contato@feitama.com.br OBS: Após o envio é cadastrado em sua conta e enviado por e-mail através dos sistema da Feita Mão o código de rastreio da encomenda enviada pelo Correio, para acompanhar a entrega de encomenda, basta digitar o seu código de rastreio no link: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm ou no rodapé de nossa pagima. ATENÇÃO: Caso seja entregue pelo carteiro dos Correios a caixa de seu pedido amassada, quebrada ou com o adesivo de "acondicionado" dos Correios, não aceite e devolva ao carteiro, assim lhe será assegurado o recebimento de um novo produto em perfeitas condições sem ser necessário o pagamento de um novo frete. ** A Feita Mão se compromete a enviar todos os produtos dentro do prazo informado ao cliente, após o envio a responsabilidade da entrega e prazo é dos Correios, portanto encomendas com atraso no recebimento deverão ser questionadas junto aos Correios. Telefone para maiores informações e/ou reclamações: 0800-725-0100

Texto alternativo para a imagem.