Texto alternativo para a imagem.

Termos de Uso

TERMOS DE COMPRA  

Efetuar a sua compra na Feita Mão é muito simples.

  - Selecione a categoria que você deseja no menu superior, ou no menu da lateral esquerda do site;

 - Selecione a subcategoria ou clique diretamente sobre o produto na página atual para ver detalhes do produto;

- Escolha o produto e defina a quantidade que você deseja, em seguida clique em "Comprar". Para adicionar mais produtos, selecione a opção "Continuar comprando". Você ainda pode incluir o produto em sua lista de desejos;

 - Para finalizar sua compra, é necessário que você preencha o nosso cadastro, com seus dados de entrega e pagamento. Caso você já esteja cadastrado, faça o login utilizando o seu e-mail e senha;

 - Para fechar a compra basta ir em "Minhas compras", ou apenas dar continuidade ao processo de pagamento;                                                                                                                                                      

      - Siga as instruções que irão aparecer nas páginas. Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do (62) 3282 9477 ou (62) 9 9987-7893 Whats ou envie um e-mail para contato@feitamao.com.br  

 

  SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO PARA CADA CASO  

                                                                                                                                                   

     Troca ou devolução por arrependimento

*O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data de realização do pedido. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.        

 Para devolver um produto por arrependimento, você precisa nos comunicar através do e-mail contato@feitamao.com.br , informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até sete dias úteis após o recebimento do pedido, o cliente será ressarcido no valor total do produto, caso o pagamento tenha sido feito através do pagseguro, o valor será devolvido na fatura seguinte do cartão pelo pagseguro.  

 A Feita Mão não arca com as despesas de frete nesse caso  

 

Produto chegou quebrado, oque fazer?

Se o produto tiver chego até você com a peça quebrada, podemos fazer a troca por outro produto do mesmo modelo;

Temos as seguintes opções:

1-   Para fazer a troca, no mesmo dia que o produto chegar nós devemos ser comunicadas por e-mail ou watts app sobre a quebra do produto, com a foto, do produto quebrado, junto a numeração dele, o reenvio é  feito, após a confecção da peça, e pelos correios, na mesma forma de envio em que o pedido foi feito( PAC) ou (SEDEX). Neste caso, nós ficamos com a despesa do novo envio.

  2-   Caso  sejamos comunicado da quebra, sem ser no dia em que o produto chegou ao cliente, fazemos a troca, porem nestes casos o produto quebrado tem que ser enviado a nós pelos correios, e após o envio do rastreador da peça quebrada, nós enviamos outro produto para a troca pela mesma forma de envio em que o pedido foi feito. O valor do envio da peça quebrada, feia pelo cliente, não reembolsamos este valor. Pois este é pago aos correios.

 

IMPORTANTE:

*Após 2 dias uteis da entrega do produto, nós não fazemos mais troca de produtos que possam vim a chegar quebrados, por isso é muito importante verificar os produtos no ato da entrega dos  correios.

** A data de entrega é verificada pelo rastreador do pedido, lá que verificamos a data que o produto foi entregue.

***Tenha a certeza, que embalamos as peças com muito cuidado para o transporte dela. Tentando evitar máximo que durante trajeto pelos correios ela chegue danificada a você, .

  ATENÇÃO:

  • Produtos personalizados com nome(s), frases e/ou data não serão trocados e/ou devolvidos. Caso seja entregue pelo carteiro dos Correios a caixa de seu pedido amassada, quebrada ou com o adesivo de "acondicionado" dos Correios, não aceite e devolva ao carteiro, assim lhe será assegurado o recebimento de um novo produto em perfeitas condições sem ser necessário o pagamento de um novo frete. 
  •     ** A Feita Mão se compromete a enviar todos os produtos dentro do prazo informado ao cliente, após o envio a responsabilidade da entrega e prazo é dos Correios, portanto encomendas com atraso no recebimento deverão ser questionadas junto aos Correios. Telefone para maiores informações e/ou reclamações: 0800-725-0100

Texto alternativo para a imagem.